terça-feira, 22 de abril de 2008

CNTejo – em destaque no I Torneio Nacional Natação do Sorraia

-----A equipa de V. N. Barquinha participou, no dia 20 de Abril, neste torneio realizado em Coruche, organizado pela Câmara Municipal de Coruche, com o apoio dos Búzios e a Associação de Natação do Distrito de Santarém. Este torneio teve a característica principal de ser disputado em eliminatórias tendo os nadadores de se classificar para as finais. Contou com a presença de 12 clubes e o CNTejo obteve um honroso 5º lugar.



-----Orientados pelo técnico João Mascarenhas, o CNTejo deslocou-se a esta prova com os seguintes nadadores: Nuno Afonso, Ana Ferreira, Jéssica Lopes, Telmo Lopes, João Nogueira, Nuno Nogueira, Mário Nunes, Tatiana Silva e Ana Sousa.


-----Os maiores destaques vão, sem dúvida, para a grande prestação da equipa na estafeta de estilos (Ana Sousa, Nuno Afonso, Ana Ferreira e Telmo Lopes), que subiram ao segundo lugar do pódio, mas também para os atletas Nuno Afonso 1º nos 100 Bruços, João Nogueira 3º nos 100 Bruços, Ana Ferreira 2ª nos 100 Livres, Ana Sousa 2ª nos 100 Costas. De um modo geral, toda a equipa esteve em realce batendo 20 recordes pessoais; os nadadores Nuno Nogueira, Jéssica Lopes e Tatiana Silva, começam a mostrar-se na equipa e no distrito, estando de parabéns com as suas prestações.


1 comentário:

Anónimo disse...

Há um engano na noticia é 20 de Abril e não 20 de Março. Parabens para todos os nadadores do CNTEJO