domingo, 11 de maio de 2008

V.N.Barquinha em destaque com dois nadadores do CNTejo no pódio

-----As piscinas municipais de Coruche receberam no dia 10 de Maio, o Torneio do nadador completo por categorias, numa organização da Associação de Natação de Santarém (ANDS). Esta prova de âmbito regional que selecciona o melhor nadador, masculino e feminino, por categoria, contou com a presença de 15 Clubes e 141 nadadores.
-----É uma prova em que os nadadores têm de nadar quatro provas, duas obrigatórias 400Livres e 200Estilos e duas de estilos e distâncias diferentes.
-----Orientados pelo técnico João Mascarenhas, o CNTejo deslocou-se a Coruche, apoiado pela Câmara Municipal, com os seguintes nadadores: Nuno Afonso, Ana Ferreira, Jéssica Lopes, Telmo Lopes, João André, João Nogueira, Nuno Nogueira, Mário Nunes, Tatiana Silva e Ana Sousa.
-----Os maiores destaques vão, sem dúvida, para a grande prestação de Ana Ferreira, 2ª na categoria de Júniores, para o 3º lugar de Nuno Afonso na categoria de Júniores e para os infantis Nuno Nogueira e Ana Sousa pelas suas prestações. De um modo geral, toda a equipa esteve em realce batendo 3 recordes do clube e 25 recordes pessoais.



2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens para o Nuno e para a Ana q são uns grandes nadadores e muito lutadores.gn

Anónimo disse...

O Nuno Nogueira não foi ao pódio mas foi brilhante. Com trabalho não demorará muito tempo a tomar-lhe o gosto.
Parabéns...