sexta-feira, 13 de março de 2009

TORNEIO ZONAL DE INFANTIS – Zona Sul

-----O Clube de Natação do Tejo esteve presente nos dias 6, 7 e 8 de Março nos Campeonatos Zonais, que se realizaram nas piscinas municipais do Pinhal Novo.
-
-----O CNTejo esteve representado nestes campeonatos pela Ana Filipa e Tatiana Silva lideradas pelo técnico João Mascarenhas.
-
-----Nesta prova, de grande importância e com um nível de qualidade bastante elevado, as nadadoras do CNTejo tiveram um comportamento bastante interessante:
-
-------- Ana Filipa esteve em destaque nos 100C e 100L pois para além de ter alcançado dois recordes pessoais, nas costas bateu também o recorde do clube e fez tempo para os nacionais. Já nas provas de 200C e 200L as coisas não correram tão bem, fruto de algum nervosismo;
-
-------- Tatiana Silva, continua a ser uma guerreira, cada vez mais a mostrar que é uma nadadora com grande potencial, apesar das suas provas de 100 e 200M não lhe terem corrido da melhor forma, talvez a acusar, de certo modo, a sua inexperiência nestas andanças.
-
-----Parabéns às duas nadadoras pela sua presença nestes Zonais que vem ajudar a construir um pedacinho da história deste recente clube.


1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens a Tatiana e a Ana. Mostraram que são cheias de garra e cheias de vontade de Vencer. Continuem assim. gn