-----Jovens do CNTejo a mostrarem que V.N.Barquinha também tem natação!
-
-----A Baía de Sines recebeu quase 2 centenas de nadadores no passado domingo dia 2 de Agosto na Praia Vasco da Gama, para a 7ª edição da Prova de Mar Baía de Sines com a organização do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA).
-
-----Mais uma vez a água esteve bem fria (17,5ºC), mas o dia esteve quente e quase ninguém se queixou. Depois da prova, o CNLA soube mais uma vez, bem receber todos os presentes para a sua mega-sardinhada que é já imagem de marca deste Evento.
-
-----O CNTejo aproveitou esta prova para efectuar um fim-de-semana de convívio em Porto Covo. Foram três dias bem passados e que mostraram como pode ser interessante o envolvimento da família… Destaque para o apoio fantástico e que agradecemos da família Rosa.
-
-----O clube, à semelhança do ano passado, voltou a estar presente e voltou a estar muito bem, não só porque voltou a efectuar o baptismo de alguns atletas em provas de águas abertas, mas também porque, à semelhança do ano passado, voltou a ter uma presença de destaque com os seus atletas, principalmente na prova de 500 metros, a justificar que é uma equipa de futuro.
-
-----Estiveram presentes nesta prova de Sines, orientados pelo técnico João Mascarenhas, os seguintes atletas: Nuno Afonso, Ana Ferreira, João Ferreira, Ana Filipa, José Nuno, João Nogueira, Nuno Nogueira, Diogo Rosa, Ana Rosa, Rafael Domingos, David Nunes, Afonso Rosa, Bernardo Quintela, Tatiana Silva e o nosso amigo, sempre bem-vindo, Hugo Nunes.
-
-----Destaques da prova:
-
-----500 Metros Fem.-----500 Metros Masc.---------1000 Metros Masc.
-----Ana Filipa 1ª;-----------Afonso Rosa 1º;----------Rafael Domingos 12º.
-----Tatiana Silva 3ª;-------Bernardo Quintela 4º;
-----Ana Rosa 7ª.-----------José Nuno 8º.
-
-----A Ana Filipa foi a 1ª absoluta (masc/Fem) e o Clube obteve na geral o 5º Lugar.
-
-----A prova de 2000 metros não foi muito fácil para os atletas do CNTejo, não só pela distância mas também pela tempª da água. Apenas a Ana Ferreira (11º) pareceu não ter sentido tanta dificuldade! Nuno Afonso (35), Nuno Nogueira (37), João Nogueira (39º), João Ferreira (40º) e o Diogo Rosa (46º).