quarta-feira, 5 de agosto de 2009

7ª Prova de Mar Baía de Sines

-----Jovens do CNTejo a mostrarem que V.N.Barquinha também tem natação!
-
-----
A Baía de Sines recebeu quase 2 centenas de nadadores no passado domingo dia 2 de Agosto na Praia Vasco da Gama, para a 7ª edição da Prova de Mar Baía de Sines com a organização do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA).
-
-----
Mais uma vez a água esteve bem fria (17,5ºC), mas o dia esteve quente e quase ninguém se queixou. Depois da prova, o CNLA soube mais uma vez, bem receber todos os presentes para a sua mega-sardinhada que é já imagem de marca deste Evento.

-
-----
O CNTejo aproveitou esta prova para efectuar um fim-de-semana de convívio em Porto Covo. Foram três dias bem passados e que mostraram como pode ser interessante o envolvimento da família… Destaque para o apoio fantástico e que agradecemos da família Rosa.

-
-----
O clube, à semelhança do ano passado, voltou a estar presente e voltou a estar muito bem, não só porque voltou a efectuar o baptismo de alguns atletas em provas de águas abertas, mas também porque, à semelhança do ano passado, voltou a ter uma presença de destaque com os seus atletas, principalmente na prova de 500 metros, a justificar que é uma equipa de futuro.

-
-----
Estiveram presentes nesta prova de Sines, orientados pelo técnico João Mascarenhas, os seguintes atletas: Nuno Afonso, Ana Ferreira, João Ferreira, Ana Filipa, José Nuno, João Nogueira, Nuno Nogueira, Diogo Rosa, Ana Rosa, Rafael Domingos, David Nunes, Afonso Rosa, Bernardo Quintela, Tatiana Silva e o nosso amigo, sempre bem-vindo, Hugo Nunes.
-
-----
Destaques da prova:

-
-----
500 Metros Fem.-----500 Metros Masc.---------1000 Metros Masc.
-----Ana Filipa 1ª;-----------Afonso Rosa 1º;----------Rafael Domingos 12º.
-----Tatiana Silva 3ª;-------Bernardo Quintela 4º;
-----Ana Rosa 7ª.-----------José Nuno 8º.
-
-----
A Ana Filipa foi a 1ª absoluta (masc/Fem) e o Clube obteve na geral o 5º Lugar.
-
-----A prova de 2000 metros não foi muito fácil para os atletas do CNTejo, não só pela distância mas também pela tempª da água. Apenas a Ana Ferreira (11º) pareceu não ter sentido tanta dificuldade! Nuno Afonso (35), Nuno Nogueira (37), João Nogueira (39º), João Ferreira (40º) e o Diogo Rosa (46º).
-

5 comentários:

Anónimo disse...

Os atletas dos 2km também nadaram...

Ass.: Ana Ferreira

Anónimo disse...

ah bom...assim está muito melhor!!!
=D

Ass.: Ana Ferreira

JA disse...

Eu nunca me esqueço de vcs! como tb não me esqueci que o teu irmão e o Diogo fizeram uma boa prova!

Ana Rita Ferreira disse...

Hmm...acho muito bem!!! Hehe =p

Jose julio disse...

Os meus parabens para o atleta que mostrou de que fibra se faz um Homem, e estou a falar do Nuno Nogueira que sendo un atleta com pouca resistencia natural ao frio, foi um lutador que lutou até ao fim, desistir não é solução e é assim com essa fibra que se faz um Homen com H grande.Só quem viu a sua condição fisica ao chegar á meta sabe do que eu estou a falar.
Nuno, um Grande abraço meu .

Jose Julio