quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

CAMPEONATO NACIONAL DA 4ªDIVISÃO

----A EQUIPA FEMININA DO CNTEJO MANTÉM-SE ENTRE AS 20 MELHORES DA 4ª DIVISÃO
-----Organizado pela Federação Portuguesa de Natação, decorreu nos passados dias 12 e 13 de Dezembro, no Complexo Municipal de Piscinas de Ponte de Sor, o Campeonato Nacional de Clubes da 4ª Divisão. Estiveram presentes nestes campeonatos 24 equipas de cada sexo. -

-----A equipa do CNTejo feminina e masculina, estiveram representadas pelos seguintes atletas:Ana Alarico, Sofia Costa, Ana Ferreira, Ana Nunes, Tatiana Silva e Ana Filipa; Nuno Afonso, João Nogueira, Nuno Nogueira, Mário Nunes e João Serrano.-

-----Ao longo de dois dias os nadadores e nadadoras dos vários clubes representados, disputaram com toda a energia os 4 lugares de subida à 3ª divisão, enquanto outros tentavam fugir aos 4 últimos lugares.
-
-----
Os nadadores do CNTejo, apresentaram-se na competição preparados para lutar pelos lugares que garantiam a manutenção na 4ª divisão, mas estavam conscientes das dificuldades que iriam encontrar, pois iam ter pela frente adversários que dispõem de outras condições de trabalho.

-
-----
Desde muito cedo se verificou que as equipas eram muito fortes e dado que o CNTejo não se encontrava na sua máxima força, a missão iria ser muito difícil.

-
-----
O CNTejo lutou bravamente, os jovens até melhoraram os seus tempos e os universitários fizeram o que puderam. O inevitável veio a acontecer, para o ano estaremos a lutar por um lugar no apuramento para a 4ª divisão.

-
-----
Melhor sorte teve a equipa feminina, que apesar de muito jovem, conseguiu atingir os objectivos a que se propunha, manter-se entre as 20 melhores da 4ª divisão (13ª).

-
-----
Parabéns meninas!
-----Para o ano lutaremos pela subida à 3ª divisão do Nacional.

3 comentários:

Ana Ferreira disse...

Não acredito que pôs aqui esta foto!!

JA disse...

Gosto desta foto porque, para mim, retrata aquilo que eu mais gosto de ver em ti e que quando transmitida, gera um clima positivo na equipa.

HugoSwimmer disse...

PARABÉNS às meninas!

A 3ª em 2012 é um objectivo ambicioso mas não é de todo impossível

Por isso toca a estabelecer objectivos, a trabalhar MTO a sério e, como sempre,
Mais e Melhor