domingo, 23 de janeiro de 2011

Torneio Regional de Velocidade - Tomar

CNTejo em Força!

O complexo Municipal de Tomar foi palco, dia 22 de Janeiro, do Torneio Regional de Velocidade, que reuniu duas Associações, em conjugação de esforços financeiros, a ANDS e ANIC. Com a presença de 265 nadadores em representação de vinte e duas equipas.

O CNTejo, orientado pelo técnico Paulo Serra, fez-se representar pelos nadadores Nuno Afonso, João Alves, Sofia Costa, André Pombo, Beatriz Diogo, Bruno Lourenço, Mário Nunes, Francisco Pereira, Tiago Pires, Catarina Serra e Tatiana Silva.

A prova foi disputada em duas sessões, de manhã as eliminatórias, em que se apuravam os dezasseis melhores tempos. Na segunda sessão realizaram-se as finais, divididas em A e B.

Numa competição talhada para atletas mais experientes e de classificação absoluta, não deixava grandes esperanças de chegarmos ao pódio pela juventude da nossa equipa. No entanto, os nadadores do CNTejo estiveram simplesmente fantásticos, em que praticamente todos os atletas melhoraram os seus tempos pessoais. Em 41 resultados possíveis, 24 foram recordes pessoais, a destacar ainda que o CNTejo esteve presente em 2 finais A (Catarina Serra) 9 finais B (Nuno Afonso, Tatiana Silva, Mário Nunes e Sofia Costa).
-

Sem comentários: