terça-feira, 22 de março de 2011

5º Torneio do Circuito de cadetes - Golegã

CNTejo excelente participação

     Organizado pela Associação de Natação do Distrito de Santarém, com o apoio da Câmara Municipal da Golegã, decorreu no passado dia 19 de Março, na piscina Municipal desta localidade, o V Torneio do circuito de cadetes. Participaram nesta prova 178 atletas em representação de 15 clubes do distrito.

     A equipa do CNTejo, orientada pela técnica Carolina Ribeiro e pelo delegado João Correia foi composta pelos seguintes atletas: Carolina Carpinteiro, David Carpinteiro, Daniel Carvalho, David Carvalho, João Diogo, Inês Domingos, Manuel Oliveira, Alexandre Silva e Márcio Silva.
 
     Na piscina da Golegã, esteve uma multidão entusiasta que assistiu a mais este Torneio de cadetes e foi num ambiente de festa que decorreram as provas. O comportamento dos atletas do CNTejo foi simplesmente brilhante, com os pais a ficarem orgulhosos do comportamento dos seus rebentos.


     Os resultados obtidos, de uma forma abrangente, demonstram o excelente trabalho que tem vindo a ser efectuado nas camadas jovens do CNTejo. Como se pode verificar,

11 Recordes Pessoais:

- Carolina Carpinteiro 2ª nos 50 Bruços;
- David Carpinteiro 3º nos 50 Bruços;
- Daniel Carvalho: 6º nos 50 Bruços;
- David Carvalho 7º nos 50 Mariposa e 11º nos 100 Bruços;
- João Diogo 9º nos 50 Bruços;
- Inês Domingos 4ª nos 50 Bruços e 2ª nos 50 Mariposa;
- Manuel Oliveira
- Alexandre Silva 4º nos 50 Bruços;
- Márcio Silva 9º nos 50 Bruços.

Parabéns a todos, pela excelente divulgação que fizeram do CNTejo e do concelho da Barquinha.

Sem comentários: