quinta-feira, 22 de março de 2012

5º Torneio Circuito Cadetes – Tomar

---Excelente comportamento dos mais Jovens - CNTejo---
---
---Decorreu no passado dia 18 de Março, na Piscina Municipal de Tomar, o 5º Torneio de Cadetes. Estiveram presentes 195 nadadores em representação 14 Clubes. O CNTEJO, liderado pela técnica Verónica Rapouso, esteve presente com os nadadores Carolina Carpinteiro, David Carpinteiro, Daniel Carvalho, João Diogo, André Jerónimo, Manuel Oliveira, Simão Rodrigues, Alexandre Silva, Márcio Silva, Martim Simões e Tiago Vital.
---
---Este torneio, na sequência daquilo que se tem vindo a verificar ao longo da época, apresenta um nível bastante elevado e em que os jovens nadadores da Barquinha, sem grandes pressas, têm vindo a demonstrar que estão no bom caminho e que o CNTejo é uma boa opção para dar os primeiros passos na vertente competição desportiva.
---
---O CNTejo, em a colaboração com CMVNB, tem abertas as inscrições no sentido de ter no seu seio mais meia dúzia de nadadores que queiram experimentar esta via da natação.
---
---Por último uma palavra de apreço para os pais que têm apoiado e vivido com os seus filhos as incidências desta competição, autênticas jornadas de alegria e confraternização.
---
---

Sem comentários: