quinta-feira, 14 de junho de 2012

Torneio Inter-Regional Especialista

Vila Nova da Barquinha no pódio - Catarina Serra é vice-campeã absoluta - CNTejo
-
Decorreu no passado dia 9 de Junho, no Complexo Olímpico de Piscinas de Rio Maior (p50m) a edição de 2012 do Torneio Inter-Regional Especialista, prova organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS). Estiveram presentes 258 nadadores infantis (127 masculinos e 131 femininos) em representação de 22 Clubes.
-
Num torneio em que o nadador especialista é determinado pela soma de pontos, FINA, obtidos nas provas de 50, 100 e 200 metros do mesmo estilo.
-
O CNTejo marcou presença com 8 nadadores, João Alves, Andreia Jerónimo, Carolina Marques, Tiago Matos, Francisco Pereira, Tiago Pires, Catarina Serra, Tatiana Silva, com a orientação do técnico Paulo Serra.
-
O CNTejo que partiu para esta prova com ausências de vulto, os universitários, nomeadamente de Hugo Nunes, um dos melhores especialistas do distrito de Santarém. Contou com Catarina Serra uma das melhores especialistas, em Bruços, do distrito, como se veio a verificar, sendo apenas superada pela nadadora do Clube Natação da Amadora-
-
Na equipa do CNTejo estiveram em destaque, Catarina Serra 2ª em absolutos e Séniores no estilo de Bruços e equipa, que embora desfalcada, obtiveram 24 novos recordes pessoais.
-

Sem comentários: