domingo, 14 de outubro de 2012

Arranque da época 2012-2013

O CNTejo iniciou os treinos no dia 03 Setembro, que têm decorrido dentro de um espirito muito interessante e a bom ritmo. A mensagem parece que tem passado, a vontade tem aumentado e começa haver cada vez mais, a consciência de que os resultados são reflexos do trabalho.
--
A partilha e aproveitamento da experiência dos mais velhos tem sido e vai ser determinante para alcançarmos os nossos objectivos.
--
A época desportiva, 2012-2013, que se iníciou no passado dia 3 de Outubro, é para nós um grande e aliciante desafio, temos de ter, mais do que nunca, grande espírito de coesão, mostrar que os pequenos também podem ser grandes. Com esta postura o CNTejo quer contribuir e fazer parte do crescimento da ANDS.-
--
Os nadadores e nomeadamente as meninas têm vindo a demonstrar uma forte motivação, observável na sua disposição e capacidade para treinar. A esta envolvência, não é estranha, a proximidade da disputa da fase de apuramento para a 4ª divisão do campeonato Nacional.
--
À partida, de mais um ano de competições, o clube conta com nadadores, super motivados, todos juntos, “mais e melhor”, irão realizar uma excelente época e mostrarem todo seu valor… pois sabem que o clube tudo fará para que as suas metas sejam atingidas.
--
A época abrirá, com três semanas seguidas de intenso trabalho, em Torres Novas no dia 28 de Outubro, com a Jornada de Abertura que vai ser dura e complicada! Logo na semana a seguir no Entroncamento, dia 4 de Novembro, uma prova de apuramento para absolutos.
--
No fim-de-semana de 10 e 11 de Novembro vamos ter o Campeonato Nacional da 4ª divisão – Fase de qualificação.
--
Esta prova, realizar-se-á na piscina municipal Santarém, onde a equipa feminina vai lutar para ficar num dos quatro primeiros lugares da classificação geral, feito de grande relevo, que dará acesso ao Campeonato Nacional da 4ª Divisão.
--
Se conseguirem, esta proeza, juntar-se-ão à equipa masculina na disputa deste campeonato.
--
Os cadetes iniciam a competição em Abrantes, no dia 18 de Novembro.
--
O CNTejo deseja a todos um bom ano desportivo e que essencialmente sejam felizes no seu dia a dia! Divirtam-se...

Sem comentários: