segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fase Qualificação do Campeonato Nacional de Clubes da 4ª Divisão

Catarina Serra nos pódio dos Nacionais - CNTejo

--
-----Decorreu nos passados dias 10 e 11 Novembro, nas piscinas Municipais de Santarém, a Fase de Qualificação do Campeonato Nacional de Clubes da 4ª Divisão. Estiveram presentes 251 nadadores em representação de 27 clubes.
-----
-----A equipa feminina esteve presente neste campeonato com as atletas, Catarina Serra, Ana Nunes, Tatiana Silva, Rita Pita, Carolina Marques e Andreia Jerónimo.
-----
-----Sabíamos que esta era uma missão quase impossível dado o valor das atletas presentes, mas as meninas, que têm dado um grande contributo ao clube, lutaram até à exaustão e tiveram mesmo alguns desempenhos de grandes campeãs. No entanto, não conseguiram ficar apuradas para disputar a 4ª divisão, mas estão de parabéns.
-----
-----A Catarina Serra foi 1ª nos 100Bruços, 2ª nos 200Bruços e 5ª nos 200 Estilos. A atleta de Vila Nova da Barquinha foi um dos destaques destes campeonatos e que muito nos honra.
-----
-----
-----Destaque para as atletas Universitárias, Ana Nunes e Rita Pita, que tornam este clube diferente e transmitem toda a sua experiência aos mais novos. Publicamente o nosso agradecimento pelo seu contributo.

Sem comentários: