terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

TORNEIO INTER-REGIONAL DE VELOCIDADE

Estafeta Feminina do CNTejo é campeã Inter-Regional

Realizado no passado dia 17 de Fevereiro, na Piscina Municipal de Tomar, esta competição organizada, este ano, pela ANDS em colaboração com a ANIC, contou com a participação 212 nadadores, das duas associações, em representação de 17 clubes.

O CNTejo, orientado pelos técnicos Paulo Serra e Verónica Raposo, esteve representado pelos experientes universitários, Nuno Afonso, Mário Nunes, Tiago Pires, Ana Nunes, Pedro Prazeres, Tiago Prazeres, com os nadadores Tatiana Silva, Catarina Serra, André Pombo, João Alves e as jovens promessas Carolina Marques, Telmo Faria, Cláudia Marçalo, David Carvalho, David Carpinteiro, Mafalda Marques, Barbara Cotovio, João Dias e Simão Rodrigues.

Constituído por provas de velocidade (provas curtas), dividido em duas sessões, uma de eliminatórias e outra com finais B e A e de classificação absoluta, estava talhado para os nadadores mais velhos, mas onde os mais novos poderam fazer um teste á sua velocidade.

Presente em 11 finais, com uma melhoria dos seus recordes pessoais, os nadadores da Barquinha estiveram muito bem. Em plano de destaque esteve a Catarina Serra sendo Vice Campeã nos 50 metros Bruços. No entanto, o maior realce vai para a estafeta feminina ao sagra-se campeã inter -Regional de velocidade nos 4x100 metros estilos (Carolina Marques, Catarina Serra, Tatiana Silva e Ana Nunes.


1 comentário:

Elsa Coelho disse...

Muitos Parabéns a todos e principalmente às meninas!!! =)