terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Torneio Regional de Fundo de Infantis e Juvenis - ANDS/ANIC

Decorreu no passado fim-de-semana de 30 e 1 de Novembro, nas Piscinas Municipais de Abrantes, a edição de 2013 do referido torneio. Estiveram presentes 171 nadadores em representação 19 clubes da ANDS e ANIC.
A equipa da Barquinha, orientada pelo técnico Paulo Serra, esteve presente com 4 nadadores, neste difícil e competitivo torneio de fundo (1500L + 400E) ou (400E + 800L).
As nadadoras tinham que nadar os 400 estilos e os 800 Livres, os rapazes em vez desta ultima os 1500 Livres. A classificação deste torneio era obtida pela soma dos pontos FINA, obtidos nas duas provas que cada um nadava.

Com oito provas realizadas os atletas da Barquinha, Carolina Marques, Carolina Carpinteiro, Mafalda Marques e David Carpinteiro, conseguiram 9 recordes pessoais.

O maior destaque vai para a Carolina Marques que mostra a estar a progredir e a melhorar os seus tempos, após uma prolongada espera de melhores resultados.


De um modo geral, os nadadores portaram-se muito bem. Num confronto, com nadadores com muitos anos de natação, os resultados foram excelentes, fruto de um processo de crescimento. Parabéns!

Sem comentários: