quarta-feira, 26 de março de 2014



Taça ANDS - Cidade de Rio Maior (50 Metros)

CNTejo - Vila Nova da Barquinha – Juventude em melhoria contínua!

Decorreu no passado dia 22 de Março, nas piscinas Municipais de Rio Maior a edição de 2014 da Taça ANDS Cidade Rio Maior. Prova organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS). Estiveram presentes 143 nadadores em representação de 13 Clubes.

Para esta prova o CNTejo, orientado pelo técnico Paulo Serra apresentou-se, com 13 nadadores, Nuno Afonso, Mário Nunes, Tatiana Silva, André Pombo, Marcio Silva, Carolina Carpinteiro, David Carpinteiro, David Carvalho, Carolina Marques, Telmo Faria, Mafalda Marques, Inês Domingos e Cláudia Marçalo.

A equipa do Concelho de Vila Nova da Barquinha, bastante jovem, aproveitou esta taça (efetuada em piscina de 50 metros) para dar mais rodagem aos mais jovens e deste modo avaliar o comportamento da equipa de um modo global. Os 62 recordes pessoais mostram uma equipa em crescimento, face ao excelente trabalho que tem sido efetuado.

Para além das provas individuais houve também uma classificação coletiva, estabelecida pelo somatório dos pontos obtidos pelos nadadores de cada clube e neste capítulo Clube de natação do Tejo classificou-se em 7º ligar.
No próximo fim-de-semana o Clube de Natação do Tejo vai estar presente nos Nacionais da Zona Sul (Zonal de Infantis), a disputar em Campo Maior, com as nadadoras Mafalda Marques (INF-A) que participará nos 100m, 200m Bruços, Carolina Carpinteiro 100m e 200 Livres, 200 Costas, 200 Estilos e 100 Mariposa.

Sem comentários: