segunda-feira, 11 de maio de 2015

Clube de Natação do Tejo em destaque no Torneio Nadador Completo

Carolina Carpinteiro – Vence Troféu Nadador Completo

Este torneio realizado nos dias 09 e 10 de Maio, na piscina Municipal de Torres Novas, com organização da ANDS, estiveram presentes 127 nadadores em representação de 11 clubes.

 O CNTejo, orientado pelo técnico Paulo Serra, apresentou-se com 9 nadadores, Carolina Carpinteiro, David Carpinteiro, Daniel Carvalho, David Carvalho, Mafalda Marques, Daniel Oliveira, Hugo Sagradas, Alexandre Marques e Márcio Silva.

A nadadora Carolina Carpinteiro venceu o Torneio Nadador Completo da sua categoria (Infantil A), sendo a atleta que obteve mais pontos no somatório das cinco provas que fazem parte deste Torneio.

O Torneio Nadador Completo é uma competição realizada por todas as associações de natação, com os atletas a participarem nas provas de 100 metros Livres, 100 metros Costas, 100 metros Mariposa, 100 metros Bruços e 200 metros Estilos. O tempo realizado em cada prova é convertido em pontos FINA e o somatório de todas as provas dá depois origem a um ranking nacional.

Depois de ter vencido o torneio de fundo, vencer este Torneio, é um feito marcante na curta carreira desta jovem nadadora do concelho (Cardal) que realça bem o seu valor técnico.

Destaque também para a equipa com 104% de evolução, em que dos 88 resultados obteve 56 novos recordes pessoais.
O Alexandre Silva merece destaque de para além de ter ficado a um lugar do pódio, obteve a melhor melhoria pessoal.
                                                            Parabéns a todos os atletas e continuem a treinar!

Sem comentários: