terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

XXIV Taça Vale do Tejo

Mafalda Marques e Inês Duarte batem recordes dos 100Bruços e 100 Costas
Decorreu no dia 20 de Fevereiro, no Complexo Municipal de Piscinas de Abrantes, a XXIV Taça Vale do Tejo, que teve a participação de 11 seleções regionais infantis e juvenis, num total de 242 nadadores (121 masculinos e 121 femininos).
A seleção do de Santarém participou com 25 atletas (13 masculinos e 12 femininos), entre os quais 4  atletas do CNTejo, Alexandre Silva, Carolina Carpinteiro, Mafalda Marques e Inês Duarte.
Excelente prestação de Mafalda Marques e Inês Duarte ao conseguirem obter novos máximos distritais nos 100 Bruços e 100Costas, também o Alexandre Silva conseguiu novos recordes pessoais.







A Seleção de Santarém, ANDS, classificou-se num excelente 4º lugar da classificação geral, tendo em conta, que estiveram presentes os melhores nadadores Nacionais, dos escalões de infantis e Juvenis.
O CNTejo estará no próximo fim-de-semana (26, 27 e 28 de Fevereiro), no Campeonato Distrital nas Categorias-Infantis, Juvenis e Absolutos- Piscina Curta. Apresentará a maior comitiva de sempre num campeonato Distrital, um feito notável, só possível, pelos apoios que vamos recebendo, quer do Concelho quer de algumas instituições, que a nós estão associadas.

Obrigado

Sem comentários: