segunda-feira, 7 de março de 2016

TAÇA ANDS - Cidade de Rio Maior (50 Metros)

CNTejo - Vila Nova da Barquinha – Em crescente e onde os mais novos disseram presente!

Decorreu no passado dia 05 de Março, nas piscinas Municipais de Rio Maior a edição de 2016 da Taça ANDS Cidade Rio Maior. Prova organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS). Estiveram presentes 163 nadadores em representação de 11 Clubes.

Para esta prova o CNTejo, orientado pelo técnico Paulo Serra apresentou-se, com 14 nadadores, Mário Nunes, Marcio Silva, Carolina Carpinteiro, David Carpinteiro, David Carvalho, Daniel Carvalho, Ana Nunes, Carolina Marques, Mafalda Marques, Alexandre Silva, Daniel Oliveira, Hugo Sagradas, Gonçalo Saldida e Catarina Silva

A equipa do Concelho de Vila Nova da Barquinha, depois do imenso desgaste a que foi sujeita no passado fim-de-semana (Campeonato Distrital de Categorias), aproveitou esta taça para dar rodagem aos seus nadadores em piscina de 50 metros.

Apesar de desfalcada de alguns dos seus nadadores, o comportamento esteve dentro do que se esperava, 33 recordes pessoais e o 6º lugar coletivo.


A equipa do CNTejo vai estar presente no Campeonato Nacional Juvenis, Juniores e Absolutos PL, com a Carolina Carpinteiro, Mafalda Marques e Inês Duarte, que se realiza, no próximo fim-de-semana, entre os dias ente 11 e 13 de Março, no Jamor.



Sem comentários: