terça-feira, 30 de agosto de 2016

Campeonatos Nacionais Juvenis e Absolutos de Portugal - OPEN

Vila Nova da BarquinhaMafalda Marques - recorde distrital dos 200Bruços
Decorreu nos passados dias 21 a 24 de Julho, no Complexo Olímpico de Piscinas do Jamor (50m) os Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos de Portugal.

Estiveram presentes 894 nadadores (448 masculinos e 446 femininos) em representação de 129 Clubes. Destaque para a presença de 13 nadadores da Irlanda, 11 de Israel, 7 da Suíça, 6 da Grã-Bretanha, 6 da Dinamarca, 5 da Espanha, 5 da Rússia, 3 de França, 1 de Moçambique e 1 da Finlândia. 

O CNTejo esteve presente com quatro nadadores, Gonçalo Saldida, Mafalda Marques, Inês Duarte e Carolina Carpinteiro e realizaram um total de 11 provas.

       O grande destaque destes campeonatos Nacionais vai para a Juvenil Mafalda Marques

- 9º Lugar Nacional e recorde distrital nos 200 Bruços;
- 13º Nacional nos 100 Bruços.

O objetivo foi cumprido, estar nos campeonatos Nacionais, onde só estão os melhores de Portugal e a participação do CNTejo foi excelente no contexto distrital.

O CNTejo aproveita para agradecer a todos os que têm vindo ao longo do tempo a colaborar neste projeto tornando o clube cada vez com mais visibilidade quer a nível distrital quer a nível nacional.

Finalmente, um agradecimento especial, à Câmara Municipal e Freguesia de Vila Nova da Barquinha, sem as quais seria impossível o nosso sobreviver e dignificar este concelho.
          

Sem comentários: