sábado, 17 de dezembro de 2016

      Torneio Zonal de Juvenis (Zona Sul)

Decorreu nos passados dias 02, 03 e 04 de Dezembro, nas Piscinas Municipais da Guarda a edição 2016/2017 do Torneio Zonal de Juvenis (Zona Sul). 

Estiveram presentes 246 nadadores (134 masculinos e 112 femininos) em representação de 47 Clubes e onde o CNTejo esteve presente com Carolina Carpinteiro e Alexandre Silva.
 
    Num torneio de nível nacional, em que a competição se divide, em Zona Norte e Zona Sul e onde estiveram  presentes os melhores nadadores nacionais da categoria.
Para estar presente os nadadores têm alcançar, nas várias provas que vão fazendo, os tempos mínimos (TAC.) Cada nadador pode nadar no máximo 5 provas individuais. 

A Carolina esteve presente nas cinco provas e o Alexandre em quatro.

     A presença neste torneio para o CNTejo e para o Concelho da Barquinha já é motivo de grande orgulho, ficar nos primeiros 10 da geral, em várias provas, só reforça o trabalho que se tem vindo a fazer.
O maior destaque vai para os 2 recordes pessoais do Alexandre e um da Carolina.




Na próxima semana o CNTejo estará presente no Campeonato Nacional Juniores e Seniores de Piscina Curta, com Mafalda Marques e Rute Leonardo, a disputar na piscina da Penteada no Funchal.

Sem comentários: