quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

X Meeting Internacional de Lisboa WOS/TORREGRI 2- IV Torneio do Circuito de Cadetes

X Meeting Internacional de Lisboa WOS
Carolina Carpinteiro com mais dois recordes pessoais e Mafalda Marques em duas finais
Decorreu no passado fim-de-semana nos dias 110 e 11 de fevereiro, no complexo Olímpico de Piscinas do Jamor a nona edição desta prova, organizada pela Associação de Natação de Lisboa (ANL). Estiveram presentes 660 nadadores (350 masculinos e 310 femininos) em representação de 71 Clubes/Seleções, com destaque para a presença de 45 nadadores espanhóis, 8 Irlandeses e 3 Italianos.
O CNTejo esteve presente com 3 nadadores: o Sén. Gonçalo Saldida e as Júniores Mafalda Marques, Carolina Carpinteiro, orientados pelo Técnico Nuno Afonso.
A equipa de Vila Nova da Barquinha esteve muito bem representada, numa prova onde esteve presente a elite nacional e com classificação absoluta, melhor seria muito difícil!
No entanto, o destaque para Carolina Carpinteiro, que obteve 2 recordes pessoais, a Mafalda Marques que esteve presente em duas finais 50 e 200 Bruços e o Gonçalo Saldida que ficou a 2 seg. de igualar o seu melhor tempo nos 400 Livres.
Também no dia 11 de fevereiro, o CNTejo esteve com a sua equipa de cadetes no TORREGRI 2-  IV Torneio do Circuito de Cadetes que se disputou em Torres Novas.

Estiveram presentes 146 nadadores em representação de 14 equipas. O Clube de Vila Nova da Barquinha levou a esta prova 4 nadadores, Íris Martins, Duarte Agudo e os gémeos Henrique e Afonso Dias, orientados pelo técnico Telmo Lopes. Com excelente comportamento, mostraram que na Barquinha se trabalha bem, apesar de ainda haver poucos nadadores a aderirem a esta atividade.
O CNTejo estará presente, de 23 a 25 de fevereiro, em Coruche a disputar Campeonato Distrital de Categorias (INF, JUV, JUN e SEN) - PC.

Sem comentários: