domingo, 24 de março de 2019

XI Meeting Internacional de Lisboa WOS

Carolina Carpinteiro em 4 finais Absolutas
Decorreu a 09 e 10 de Fevereiro, nas Piscinas Municipais do Jamor, o Meeting Internacional de Lisboa (MIL) que é hoje uma competição de nível internacional e que atingiu o recorde de presenças, 644 nadadores (348 masc e 296 Fem) de 76 clubes entre os quais dois clubes estrangeiros.
O CNTejo de Vila Nova da Barquinha, orientado pelo técnico Nuno Afonso, esteve presente com a nadadora Carolina Carpinteiro.
A competição foi disputada em duas fases:
- Na sessão da manhã, séries eliminatórias, constituídas a partir de cabeças de série, de acordo com os tempos de inscrição
- Na sessão da tarde, finais A/B).
- As finais A serão formadas pelos nadadores classificados do 1º ao 10º lugar e as finais B, formadas pelos nadadores 11º a 20º.
A Carolina Carpinteiro participou em seis provas (50L, 100L, 50B, 100B, 50M e 100M) e esteve presente em 4 finais B e entre estas há a destacar:
- A final dos 50 Mariposa onde foi 3ª, na final dos 50B, 4ª final dos 100B foi 5ª e 6ª na final dos 100Livres;
- Nos 50 Livres e 100Mariposa esteve muito perto de atingir as finais;
- Destaque ainda para os dois recordes pessoais obtidos nos 100 metros Livres.
- De salientar que na grande maioria das provas estiveram presentes cerca de 80 nadadores por prova, o que demonstra bem da competição.
O clube irá estar presente no dia 15, 16 e 17 de Março, no Campeonato Distrital de Inf, Juvenis, Júniores e Sèniores a disputar nas piscinas Municipais de Coruche.
Também no passado fim-de semana, no dia 10 de Fevereiro, os cadetes estiveram na piscina Municipal de Santarém, a disputar o 2º TORREGRI - 4º Torneio do Circuito de Cadetes, a equipa de Vila Nova da Barquinha, contou com a presença dos nadadores Íris Martins, Afonso Dias e Henrique Dias, orientados pelo técnico Telmo Lopes, excelente desempenho, mostrando que os mais pequenos estão a trabalhar muito bem e certamente valorizam o trabalho do CNTejo.




Sem comentários: