segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

TORNEIO REG. FUNDO INF/JUV - J. APURAMENTO CATEGORIAS

-----Ana Filipa é terceira no Campeonato Regional de Fundo

-----Organizado pela ANDS, decorreu no passado fim-de-semana, 6 e 7 de Dezembro nas Piscinas Municipais de Torres Novas, o Campeonato regional Fundo, destinado a nadadores Infantis e Juvenis. Paralelamente decorreu mais uma jornada de apuramento para Júniores e Séniores. O CNTejo, orientado pelo técnico João Mascarenhas, esteve presente com os nadadores, Nuno Afonso, Ana Ferreira, João Nogueira, Miguel Rijo, André Pombo, Mário Nunes, Ana Filipa e Tatiana Silva.
-
-----
O destaque deste campeonato vai para a Ana Filipa, que tendo sido 4ª nos 400E e 2ª nos 800L, obteve o 3º lugar da geral de Infantis A.

-
-----
De referir que apesar de alguns destes nadadores, estarem num período de avaliação escolar, não quiseram deixar de estar presentes para fazerem a sua prova e apoiarem os restantes colegas. Neste particular o destaque vai também para a Ana Ferreira que mostrou, e bem, o que significa a palavra “equipa”, estando presente em todas as sessões.

- -----Por último parabéns à Tatiana pelo seu sorriso e pela sua alma de guerreira, com que tem lutado para mudar este período menos bom da sua curta carreira, (quem trabalha sempre alcança…). Igualmente parabéns para o André Pombo que começa a dar os seus primeiros passos na competição e a quem desejamos boa sorte nesta nova etapa da sua vida e muita força para trabalhar.
-

-

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens para a Ana Filipa e para todos os que participaram em todas as provas

Anónimo disse...

Com a dedicação que últimamente tens demonstrado irás ter um futuro risonho

Anónimo disse...

Parece uma nova Ana. Mais crescida e concentrada.
Grande prova. Continua com toda a vontade que daqui a uns anos serás com certeza grande nadadora! Entretanto ganhas mais umas medalhas! lol

Já agora dá-nos umas alegrias nos zonais e nacionais!

Anónimo disse...

Grande Capitã!
Quase de volta à forma em que estavas! Obrigado pelo teu apoio! Que todos sigam o teu exemplo para o Tejo ser de facto uam equipa.

Anónimo disse...

São exemplos como estes que formam uma equipa, que devem ser seguidos e vistos por toda a população do complexo da barquinha. Além de ser uma nadadora exemplar é também uma excelente aluna. Querer é poder! mas é necessário ter a cabecinha no lugar...