quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ESTÁGIO DE NATAL 2008

-----Com o apoio de algumas pessoas e entidades, foi possível levar por diante, este “Estágio de Natal” entre 26 e 29 de Dezembro, no Centro Militar de Educação Física de Mafra, tendo contado com a presença de 17 nadadores.

-- -----Este foi o primeiro estágio de três que pretendemos levar a efeito durante esta época e para começar não esteve mal. Os atletas estão de parabéns pela forma como encararam estes dias, apresentando-se preparados para trabalhar. Cumpriram com o plano que estava traçado, face a um tempo que teimava em não ajudar. Houve tempo para tudo, momentos de descanso (muito computador…), de lazer, cultura, divertimento. Atingiram um dos objectivos deste estágio, pensar em equipa… fortalecendo o espírito que a orienta.

-----Uma tarde de Paintball
-

------------------------------------------O briefing
--
-----------------------------------------Os guerreiros


----------------------------------OO material apreendido
-
-----A satisfação do Técnico era visível no final deste estágio, pelo empenho demonstrado por todos os seus nadadores e envolvimento dos pais.
-
----------------------------Um Feliz Ano de 2009
-
-----O CNTejo deseja a todos um bom ano de 2009. Em particular para os nossos atletas um ano cheio de bons resultados desportivos e académicos.

3 comentários:

HugoSwimmer disse...

Então? Andaram a treinar ou a brincar às pistolas?

Ai os malandros...

BOM 2009 A TODOS!!!

Anónimo disse...

Esta equipa é um exemplo para muitos pela sua dedicação e companheirismo... Fruto do trabalho de formiga...merecia muito mais apoio!!! Parabéns a todos e que se mantenham por muitos e muitos anos elevando a natação da Barquinha.

Anónimo disse...

então noticias sobre a taça da ands e sobre a jornada de apuramento