quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

XIV Taça do Ribatejo

-----Decorreu no passado dia 10 de Janeiro nas Piscinas Municipais da Golegã a XVI edição da Taça do Ribatejo, prova organizada pela ANDS. A Competição decorreu numa única sessão e contou com a presença de 9 equipas.
-----Esta taça disputa-se no formato de estafetas masc. e fem. (4x200L, 4x50B, 4x50E, 4x50L, 4x50M, 4x100E e 4x100L).
-
-----O CNTejo, orientado pelo técnico João Mascarenhas, esteve presente com os nadadores, Nuno Afonso, Ana Ferreira, João Nogueira, Miguel Rijo, Telmo Lopes, Mário Nunes, Ana Filipa, Tatiana Silva, Ana Nunes, Ana Alarico e Nuno Nogueira.

-----O destaque desta taça vai para a Ana Filipa, que conseguiu, nos 200L, obter mais um tempo para os Zonais; também a equipa, de um modo geral, teve uma prestação interessante, ao conseguir obter oito recordes do clube nas estafetas.
-
-----2º Torneio Circuito de Cadetes
-
--- Nesta prova de cadetes, realizada nas piscinas da Golegã, durante a manhã do dia 10, o CNTejo esteve presente com treinador João Mascarenhas e os nadadores David Carvalho, Bernardo Quintela, Afonso Rosa e José Nuno. A prestação destes nadadores foi bastante positiva e mostraram que já têm um nível bastante interessante.
-
-----O destaque deste torneio vai para o Afonso Rosa (1º nos 50 M) e para equipa de estafetas nos 4x50L.

Sem comentários: