domingo, 26 de abril de 2009

II Torneio do Sorraia

Clube da Barquinha em oito finais

-----No dia 19 de Abril, decorreu na piscina Municipal de Coruche, a segunda edição do torneio do Sorraia, que teve a participação de 15 equipas de vários pontos do país. O CNTejo esteve representado pelo técnico João Mascarenhas e pelos nadadores: Nuno Afonso, Ana Alarico, Sofia Costa, Ana Ferreira, João Nogueira, Nuno Nogueira, Ana Nunes, Miguel Rijo, Tatiana Silva, Ana Filipa e Jéssica Viegas.

-----
A prova realizou-se num formato de eliminatórias, de manhã, com os oito melhores tempos a serem apurados para as finais a realizar à tarde.

-----
O clube da Barquinha lutou de igual para igual com clubes mais apetrechados e voltou a ter uma jornada de grande sucesso, como se pode verificar pelos 3 recordes do clube e 19 recordes pessoais:
-
-----
Esta foi uma das melhores jornadas do CNTejo, 7º lugar na geral, como se pode verificar pelos 32 recordes pessoais e 5 recordes do clube:

------------------------- Nuno Afonso recorde nos 100 M;
------------------------- Ana Filipa recorde nos 50 e 100C.
-
-----e as oito finais obtidas:
-----------------------Nuno Afonso (100B e 100M);
-----------------------Ana Filipa (100 e100C);
---------------------- João Nogueira (100B);-------------
---------------------- Ana Ferreira (100L);
-----------------------Nuno Nogueira (100B);
------------------ ---Estafeta 4x50E (A.Filipa, N.Nogueira, N.Afonso, A.Ferreira)

-----
O destaque individual vai para a Ana Filipa que subiu ao pódio nos 100C (2ª) e 100L (3º), demonstrando o excelente momento de forma em que se encontra.
-

Sem comentários: