quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

XII Torneio de Natação da SFUS

-----Clube de Natação do Tejo sobe ao pódio em Samora Correia

-----O Clube de Natação do Tejo (CNTejo) alcançou o 3.º lugar no pódio, enquanto equipa, no XII Torneio da Sociedade Filarmónica União Samorense (SFUS), que decorreu no passado dia 24 de Janeiro, nas piscinas municipais de Samora Correia.
-
-----Este Torneio que contou com o apoio da Câmara Municipal de Benavente e a Associação de Natação do distrito de Santarém reuniu 12 equipas, num total de 245 nadadores cujo objectivo era a realização de provas de 100 metros e duas provas de 200E, sendo a classificação obtida do somatório de pontos ao longo das provas.
-
-----Da equipa do CNTejo destacam-se as performances de Nuno Afonso que alcançou o 2.º lugar nos 100m Mariposa e o 2.º lugar nos 100m Bruços; de Ana Ferreira a obter o 3.º lugar quer nos 100m Livres quer nos 200m Estilos e de Ana Sousa que subiu ao 3.º lugar do pódio nos 100m Costas.
-
-----Este Torneio serviu, ainda, para que alguns atletas melhorassem as suas marcas, no caso da Ana Alcaçarenho, esta chegou mesmo a bater o recorde pessoal ao aproximar-se muito das marcas de acesso ao campeonato nacional - zonal nas provas 100m Livres e 100m Costas.
-
-----De salientar que o CNTejo embora sendo uma equipa bastante jovem, constituída por atletas em idade escolar e, alguns mesmo a frequentar o Ensino Superior têm vindo a demonstrar nas classificações o empenho e esforço de todos, em cada treino, em cada prova.
-
-----No próximo fim-de-semana está já agendada a participação da equipa CNTejo na XV Taça do Ribatejo


http://picasaweb.google.com/sports.mascarenhas/TorneioDaSFUS2010#

Sem comentários: