quarta-feira, 13 de março de 2013

Natação – CNTejo aposta na juventude

Hugo Miguel e Catarina Serra em destaque

----
Decorreu no passado dia 10 de Março, nas piscinas Municipais de Rio Maior a edição de 2013 da Taça ANDS Cidade de Rio Maior, prova organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS). Estiveram presentes 129 nadadores em representação de 9 Clubes.
--
Para esta prova o CNTejo, orientado por Paulo Serra apresentou-se, com os nadadores, Nuno Afonso, João Alves, David Carpinteiro, David Carvalho, Barbara Cotovio, João Dias, Telmo Faria, Claudia Marçalo, Carolina Marques, Mafalda Marques, Ana Nunes, Hugo Nunes, Mário Nunes, Tiago Pires, Pedro Prazeres, Tiago Prazeres, Simão Pedro, Catarina Serra e Tatiana Silva.
---
A equipa de Vila Nova da Barquinha aproveitou esta prova para dar mais rodagem aos mais jovens, em piscina de 50 metros, e deste modo avaliar o comportamento da equipa de um modo global. Com 63 novos recordes pessoais, a equipa mostrou um comportamento bastante aceitável. No entanto, o maior destaque vai para a Catarina Serra que venceu os 100 e 200 metros Bruços e para o Hugo Nunes 1º nos 100 Bruços e 2º nos 200 Bruços.

Sem comentários: