quinta-feira, 8 de maio de 2014

VII Torneio do Sorraia - Coruche

Resultados são fruto do trabalho coletivo!

Realizou-se, entre no dia 04 de Maio de 2014, nas Piscinas Municipais de Coruche, VII Torneio do Sorraia - Coruche. Estiveram presentes 242 nadadores em representação de 25 Clubes, de vários concelhos.

O CNTejo, com oito nadadores, sob a orientação do técnico Paulo Serra, apresentou com Nuno Afonso, Tatiana Silva, André Pombo, David Carvalho, David Carpinteiro, Carolina Marques, Mafalda Marques, Carolina Carpinteiro.

A competição foi disputada em duas sessões, na primeira realizaram-se as provas de eliminatórias e na parte da tarde as finais. Os nadadores do complexo da Moita do Norte, com uma equipa muito jovem, conseguiram estar presente em sete finais! O grande destaque vai para os 17 recordes individuais alcançados, em 38 provas efetuadas.

Uma Nota de relevo para participação das atletas, Mafalda Marques e Carolina Carpinteiro, que mais uma vez estiveram perto, de alcançar, tempos mínimos de participação para os Campeonatos Nacionais, a realizar na piscina de Loulé.


Quase todos os atletas do CNTejo iniciaram a sua atividade na piscina da Barquinha! Mas, nesta fase, o Clube com falta de nadadores, desenvolve esforços para reforçar a sua equipa em todas as camadas.

Precisamos do envolvimento e a ajuda de todos para completar a equipa. Está aberta uma parceria com Escolas Aquagym, a todos os que queiram experimentar e possam querer evoluir na natação de competição.

Sem comentários: