quinta-feira, 22 de maio de 2014

XXI Torneio de Natação Cidade do Entroncamento

Natação - Na Juventude está o futuro da Barquinha

Decorreu no passado dia 18 de Maio, nas Piscinas Municipais do Entroncamento (p25m) a 21ª edição do Torneio de Natação Cidade do Entroncamento, prova organizada pelo Clube de Lazer Aventura e Competição (CLAC). Estiveram presentes 251 nadadores (135 masculinos e 116 femininos) em representação de 15 Clubes.

O CNTejo, orientado pelo técnico Paulo Serra, esteve presente com 17 nadadores: Nuno Afonso, Adriana Alves, Carolina Carpinteiro, David Carpinteiro, Daniel Carvalho, David Carvalho, Inês Domingos, Telmo Faria, Cláudia Marçalo, Carolina Marques, Mário Nunes, Daniele Oliveira, Alexandre Silva, Márcio Silva, Tatiana Silva e Tiago Vital.

Num torneio que juntou cadetes com absolutos o Clube da Barquinha disputou 63 provas e obteve dezanove recordes pessoais, o que por si só é um indicador excelente do seu comportamento.

A melhoria mais significativa foi obtida pelos Cadetes Alexandre Silva, Manuel Oliveira e Tiago Vital. Nos infantis o destaque vai para Daniel Oliveira e Márcio Silva que se apresentaram muito bem! Curiosamente só um não é do concelho da Barquinha. Como se pode perceber, para o CNTejo, foi uma prova para rodar os mais jovens e dar-lhes algum ritmo competitivo.


Sem comentários: