quinta-feira, 19 de junho de 2014

2º Festival de Escolas de Natação- Barquinha 2014

O CNTejo e a Câmara Municipal da Barquinha levaram a efeito o segundo festival de escolas de natação, na manhã do dia 14 de junho. Este ano com uma melhoria significativa das condições de realização e que a manter-se assim, certamente o tornará num festival de referência no distrito.

A organização contou com a colaboração da Associação de Natação do Distrito de Santarém, com a participação das escolas de natação, do Entroncamento “CLAC” Clube de Lazer, Aventura e Competição, Escola Básica e Secundária Luís de Camões de Constância e ainda pelas escolas de natação da Barquinha, Aquagym.

A organização agradece, às três instituições presentes, e também, nomeadamente aos Profs. Paulo Velho, José Simões e Madalena Cachado. Agradece igualmente, a Célia Serra, Catarina Serra, Telmo Faria, Inês Rodrigues, e a todos os outros que connosco colaboraram e que nos permitem garantir, que no próximo ano levaremos a efeito o 3º Festival.

Este festival que esteve integrado nas festas da Barquinha, sob o lema “Feira do Tejo”, contou com a colaboração de todos os elementos da CMVNB e com a participação de 50 nadadores não federados das três instituições atrás referidas. Foi interessante ver a participação dos pais no apoio aos seus filhos, criando um clima de festa e tornando este evento uma autêntica festa da natação.

Sem comentários: