terça-feira, 24 de junho de 2014

Torneio Inter-Regional Especialista

Carolina Carpinteiro nos Nacionais em Loulé

----Vila Nova da Barquinha no pódioTatiana Silva é campeã distrital

Decorreu no passado dia 21 de Junho, no Complexo Olímpico de Piscinas de Rio Maior (50m) a edição de 2014 do Torneio Inter-Regional Especialista, prova organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS). Estiveram presentes 226 nadadores em representação de 18 Clubes.

O CNTejo marcou presença com 6 nadadores, Carolina Carpinteiro, David Carvalho, Carolina Marques, Mafalda Marques, Márcio Silva e Tatiana Silva, com a orientação do técnico Paulo Serra.

Neste torneio o nadador especialista é determinado pela soma de pontos, FINA, obtidos nas provas de 50, 100 e 200 metros do mesmo estilo.

O CNTejo partiu para esta prova com uma equipa jovem e pouco habituada a estas andanças! No entanto, a única nadadora experiente, Tatiana Silva, uma das melhores especialistas no estilo de mariposa, sagrou-se campeã Distrital neste estilo.

Na equipa do CNTejo estiveram em destaque, Mafalda Marques ao subir ao 3º lugar do pódio, Carolina Carpinteiro nos 200 Livres obteve os mínimos para os campeonatos Nacionais a disputar em Loulé. A equipa no seu geral esteve em plano de destaque ao obter 24 novos recordes pessoais.

A melhor melhoria: Márcio Silva nos 50 Mariposa


Sem comentários: