segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Estágio na Vila de Mação

A Vila de Mação foi o local que nos ofereceu as condições para a realização de mais um estágio de natação do CNTejo, desta feita em parceria com a Sociedade Filarmónica Gualdim Pais. O objetivo era fortalecer a amizade, o convívio entre os nadadores dos dois clubes e ao mesmo tempo melhorar a condição física dos participantes.

O estágio que decorreu entre os dias 3 e 5 de outubro de 2014, teve a participação de 35 atletas dos dois clubes, e foi orientado pelos técnicos Paulo Serra e Vasco Fortunato, contando ainda com a colaboração da Célia Serra e do José Oliveira.

Para que tudo pudesse acontecer, foi vital o generoso apoio da Câmara Municipal de Mação, que desde que chegámos até ao momento de partida criou todas as condições que nos permitiram alcançar os objectivos traçados, disponibilizando todas as infraestruturas desportivas, pavilhão desportivo e piscina municipal.

O CNTejo e o Gualdim Pais agradecem a todos o apoio prestado, para a realização deste estágio; à Câmara Municipal de Mação pela cedência das instalações desportivas, na pessoa do presidente Vasco Estrela e à Câmara Municipal de Vila nova da Barquinha na pessoa do vereador Ricardo Honório que nos apoiou no transporte dos nossos nadadores.

Sem comentários: