quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Prova de Apuramento de Categorias Entroncamento ANDS 2014

     Carolina Carpinteiro nos Nacionais

     Decorreu no passado dia 9 de Novembro, nas Piscinas Municipais do Entroncamento (p25m) a edição de 2014 da Prova de Apuramento de Categorias, prova organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS). Estiveram presentes 151 nadadores (82 masculinos e 69 femininos) em representação de 10 Clubes. 

     O CNTejo com a orientação do técnico Paulo Serra, este presente com os nadadores: Nuno Afonso, Adriana Alves, Jéssica Camelo, Carolina Carpinteiro, David Carvalho, David Carvalho, Inês Domingos, Carolina Miguel, Mafalda Marques, Daniel Oliveira, Alexandre Silva, Márcio Silva e Tiago Vital.
     As melhores performances desta competição foram para os 39 recordes individuais alcançados, em 82 provas realizadas, e ainda para os resultados obtidos nomeadamente a Carolina Carpinteiro, mais um tempo para estar presente nos campeonatos Nacionais de Infantis, a excelente participação dos novos nadadores, nomeadamente Alexandre Silva, Tiago Vital, Jéssica Camelo, Daniel Oliveira, David Carpinteiro e David Carvalho, todos, à exceção de um, nadadores e moradores no concelho da Barquinha, que cada vez mais merecem ser apoiados pelas instâncias camarárias.

     No fim-de-semana de 22 e 23 Novembro, estarão em Ponte de Sôr umas vez mais a representar Vila Nova da Barquinha. Apesar das dificuldades que temos encontrado e que esperamos ver ultrapassadas nos tempos mais próximos!
  


Sem comentários: