segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

VIII Torneio Cidade Ponte Sor

Vila Nova da Barquinha por 4 vezes no pódio

Realizou-se no dia 31 de Janeiro de 2015, nas Piscinas Municipais de Ponte de Sor, VIII Torneio Cidade Ponte Sor. Estiveram presentes 177 nadadores em representação de 12 Clubes, de vários concelhos.

O CNTejo, com dezoito nadadores, sob a orientação do técnico Paulo Serra, apresentou com Nuno Afonso, Adriana Alves, Carlos Alves, Jéssica Camelo, Carolina Carpinteiro, David Carvalho, David Carpinteiro, Daniel Carvalho, Inês Domingos, Cláudia Marçalo, Carolina Marques, Mafalda Marques, Olga Ramos, Daniel Oliveira, Ricardo Oliveira, Manuel Oliveira, Alexandre Silva, Márcio Silva e Tiago Vital.

A equipa da Barquinha, apesar de ter optado, por fazer nadar todos os seus elementos, esteve em grande destaque ao conseguir subir ao pódio por quatro vezes e 19 recordes pessoais.

Num torneio de classificação absoluta, nota de relevo para participação das atletas
- Mafalda Marques 1ª nos 100 Bruços;
- Carolina Carpinteiro 1ª nos 200 Estilo (2ª absol) e 3ª nos 100Livre;
- Carolina Marques 3ª nos 100 Mariposa.
Também ainda Tiago Vital que obteve a maior melhoria percentual.

Quase todos os atletas do CNTejo iniciaram a sua atividade na piscina da Barquinha! Mas, nesta fase, o Clube com falta de nadadores, desenvolve esforços para reforçar a sua equipa em todas as camadas.

Precisamos do envolvimento e a ajuda de todos para completar a equipa. Está aberta uma parceria com Escolas Aquagym, a todos os que queiram experimentar e possam querer evoluir na natação de competição.

Sem comentários: