segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

XXIII Edição da Taça Vale do Tejo

Carolina Carpinteiro na Seleção Distrito e com os melhores de Portugal

Decorreu no passado dia 21 de Fevereiro, nas Piscinas Municipais de Abrantes (p25m) a 23ª edição da Taça Vale do Tejo, prova para nadadores infantis e juvenis, organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS). Estiveram presentes 248 nadadores (123 masculinos e 125 femininos) em representação de 11 seleções regionais.

Participaram as seleções das Associações do Alentejo (ANALEN), Algarve (ANALG), Aveiro (ANA), Coimbra (ANC), Interior Centro (ANIC), Leiria (ANDL), Lisboa (ANL), Minho (ANMIN), Nordeste (ARNN), Norte de Portugal (ANNP) e Santarém (ANDS). Faltaram apenas as seleções da Madeira (ANM) e Açores (ANARA). 

A Taça Vale do Tejo, é um dos mais importantes torneios a nível nacional para infantis e juvenis. A Carolina Carpinteiro esteve presente em representação da Seleção Distrital, tendo nadado os 400 metros Livres, 200 Estilos e a estafeta de 4x100 Livres. As três provas correram de forma razoável e dento dos tempos esperados para esta fase da época.
Esta foi mais uma etapa do percurso que a Carolina tem de percorrer! Ter sido selecionada, mérito da nadadora e de toda a equipa, já é por si só, motivo de grande satisfação, quer para o Clube quer para o Concelho e todos os que nos têm apoiado. Poder estar com a nata da natação nacional vai certamente fazer com que ela cresça, atinja outros patamares e como consequência possa levar o CNTejo/Vila Nova da Barquinha a outras paragens.

Certo é que esta nadadora irá estar no mês de Março em Silves e em Julho no Jamor, disputando os Nacionais de Natação de Infantis e estamos convictos, que irá ter a companhia de mais atletas do clube, que irão atingir os tempos para poderem participar nesses mesmos campeonatos.

A seleção do Distrito, ANDS, conseguiu um brilhante 7º lugar, entre as 11 que estiveram presentes

Sem comentários: