domingo, 5 de abril de 2015

Campeonato Nacional Juvenis, Juniores, Seniores e Absolutos PL

Mafalda Marques a melhor nadadora do distrito na categoria de Juvenis

Entre o dia 01 e 04 de Abril de 2015, decorreu no Complexo Olímpico de Piscinas Municipais de Coimbra, o Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores, Seniores e Absolutos - PL. Estiveram presentes 96 clubes portugueses representados por 666 nadadores (401 masculinos e 262 femininos). 

O Concelho de Vila Nova da Barquinha, depois de ter estado presente em Silves nos zonais de infantis, volta a marcar presença nos campeonatos Nacionais com a nadadora Mafalda Marques, nos 100 e 200 Bruços.

As provas correram de forma brilhante para as cores de Barquinha, já que a nadadora foi 8ª melhor portuguesa nos 100 Bruços e a 10ª nos 200 Bruços, no seu escalão.
Esta nadadora vinda das escolas da Aquagym e com dois anos e meio de competição, merece bem tudo o que conseguido, mérito da sua dedicação ao trabalho e à forma como consegue conciliar os seus estudos.

A nadadora obteve um desempenho notável, que para além da sua presença e da sua excelente classificação, conseguiu nas duas provas obter 3 recordes pessoais e por isso mesmo merece os nossos parabéns!
Também os técnicos Paulo Serra, responsável pelo trabalho efetuado na piscina, e o técnico José Brito responsável pelo trabalho complementar, estão de parabéns por este feito da nadadora.

Sem comentários: