terça-feira, 21 de abril de 2015

VIII Torneio do Sorraia – Coruche

Mafalda Marques no pódio

Realizou-se no dia 19 de Abril de 2015, nas Piscinas Municipais de Coruche, VIII Torneio do Sorraia - Coruche. Estiveram presentes 294 nadadores em representação de 22 Clubes, de vários concelhos.

O CNTejo, com 11 nadadores, sob a orientação do técnico Paulo Serra, apresentou com Nuno Afonso, Carolina Carpinteiro, David Carvalho, David Carpinteiro, Inês Domingos, Cláudia Marçalo, Carolina Marques, Mafalda Marques, Daniel Oliveira, Alexandre Silva e Márcio Silva.

A competição foi disputada em duas sessões, na primeira realizaram-se as provas de eliminatórias e na parte da tarde as finais. Os nadadores do complexo da Moita do Norte, com uma equipa muito jovem, conseguiram estar presente em onze finais! O grande destaque vai para Mafalda Marques que venceu os 100Bruços e para os 10 recordes individuais alcançados.

Uma Nota de relevo para participação das atletas, Mafalda Marques que conseguiu efetuar a melhor marca da época nos 100 Bruços (Juvenis) e também para Carolina Carpinteiro com a maior evolução dos atletas do CNTejo, mostrando se uma nadadora para todo o tipo de prova.

O CNTejo é constituído, na sua maioria, por nadadores que iniciaram a sua atividade nas escolas da Barquinha! O Clube e a Autarquia estão a desenvolver esforços para reforçar a sua equipa em todas as camadas.

Precisamos do envolvimento e da colaboração de todos para completar a equipa. Está aberta uma parceria, CNTejo/Aquagym, para que todos os que queiram evoluir na natação e eventualmente seguir a competição.

A Direção/ CNTejo

Sem comentários: