quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Jornada Abertura Categorias - Torres Novas 2015
Decorreu no passado dia 25 de Outubro, nas Piscinas Municipais de Torres Novas (p25m) a Jornada Abertura de categorias 2015, prova organizada pela Associação de Natação do Distrito de santarém (ANDS). Estiveram presentes 186 nadadores (95 masculinos e 91 femininos) em representação de 13 Clubes.

O CNTejo esteve presente com 22 nadadores – Sén Nuno Afonso, Hugo Nunes, Mário Nunes e Telmo Faria; Jun – David Carvalho, Carolina Marques, Rute Leonardo e Gonçalo Saldida; Juv A – Jéssica Camelo, David Carpinteiro, Mafalda Marques e Inês Duarte; Juv B – Carolina Carpinteiro, Daniel Oliveira, Hugo Sagradas e Márcio Silva; Inf A – Alexandre Silva, Adriana Alves, Daniel Carvalho, Catarina Silva e Tiago Vital; Inf B – Manuel Oliveira. Os atletas estiveram orientados pelo técnico Paulo Serra.

A equipa, de Vila Nova da Barquinha, Individualmente venceu 6 provas, foi segunda por 9 vezes, ganhou as 2 estafetas que se realizaram e obteve ainda 38 recordes pessoais. De destacar a performance do jovem nadador Manuel Oliveira e a presença dos nadadores que este ano ingressaram no Clube. Sejam bem-vindos e esperamos que se sintam felizes na Barquinha.
            O CNTejo no próximo fim-de-semana, 31 de outubro e 01 de Novembro, vai estar na Mealhada competindo por uma presença no campeonato Nacional da 4ª divisão.
            Aproveitamos este espaço para agradecer à Câmara e á Junta de Freguesia de Vila Nova da Barquinha pelo modo e pela forma com que nos tem apoiado. Obrigado assim, tem mais encanto!

Sem comentários: