segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Campeonato Nacional Clubes 4ª Divisão – FQ

     CNTejo – Equipa feminina de Vila Nova da Barquinha vence na Mealhada

Decorreu no passado fim-de-semana, 31 outubro e 01 de novembro, na piscina Municipal da Mealhada a Fase de Qualificação - Campeonato Nacional de Clubes 4.ª Divisão 2015/2016, que contou com a participação de 284 nadadores (132 masculinos e 152 femininos), em representação de 31 clubes de todo o país.


Ficaram apurados para disputar esta Divisão, os clubes classificados nos 6 primeiros lugares, (masculinos) e nos 8 primeiros lugares em (femininos) da Fase de Qualificação.
O CNTejo, orientado pelo técnico Paulo serra, esteve presente com a equipa feminina e masculina.

Estiveram presentes 22 equipas masculinas o CNTejo com Nuno Afonso, Mário Nunes, Hugo Nunes, Márcio Silva, Telmo Faria, David Carvalho, Daniel Oliveira, Daniel Carvalho e Gonçalo Saldida, classificou-se, numa agradável 11ª posição com 155 pontos, não conseguiram o desejado apuramento.

Estiveram presentes 24 equipas femininas o CNTejo com a Carolina Carpinteiro, Mafalda Marques, Carolina Marques, Inês Duarte e Rute Leonardo conseguiram obter o primeiro lugar na competição com 298 pontos, tendo garantido a presença no Campeonato Nacional da 4ª divisão que terá lugar nos dias 28 e 29 de novembro nas Caldas da Rainha.

De realçar que a equipa feminina das 13 provas realizadas venceu 8, por 2 vezes foi segundo.
Aproveitamos este espaço para agradecer a todos os que nos têm apoiado e também à Câmara e Junta de Freguesia de Vila Nova da Barquinha pelo modo e pela forma com que nos tem apoiado. Obrigado assim, tem mais encanto!            

Sem comentários: