segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Campeonato Nacional de Clubes da 4ª Divisão

Natação – Vila Nova da Barquinha é Campeã de Portugal

Disputou-se este fim-de-semana, 28 e 29 de Novembro, nas piscinas Municipais das Caldas da Rainha, o Campeonato Nacional de Clubes da 4ª Divisão. O Clube de Natação do Tejo, em femininos, sagrou-se campeão Nacional de Portugal.

O Clube de Vila Nova da Barquinha depois de ter sido primeiro na fase de qualificação, repetiu a faceta e voltou a vencer numa competição renhida até ao fim, apesar de já vir a dominar a classificação desde a primeira jornada.

Numa prova onde estiveram presentes 308 nadadores em representação de 25 clubes de todos o país, o CNTejo, orientado pelo técnico Paulo Serra, esteve presente com, Carolina Carpinteiro, Carolina Marques, Mafalda Marques, Inês Duarte e Rute Leonardo.
De realçar a forma calculista como a equipa se comportou, numa competição muito forte, e onde o espírito de compreensão e amizade prevaleceu.

Aproveitamos, mais uma vez, para agradecer a todos os que nos têm apoiado e dizer-lhes que esta vitória é também deles e que continuaremos a dignificar o nosso concelho.
Obrigado assim, tem mais encanto!


No próximo fim-de-semana semana o CNTejo estará presente nos campeonatos nacionais da zona sul (Zonais) em Setúbal com 3 nadadoras

Sem comentários: