quinta-feira, 2 de junho de 2016

IX Meeting Cidade de Coimbra / XXVIII TQueima das Fitas

Vila Nova da Barquinha em duas finais
Decorreu no passado fim-de-semana (28 e 29 de Maio), no Complexo Olímpico de piscinas de Coimbra o referido Meeting. Estiveram presentes 447 nadadores (257 masculinos e 190 femininos) em representação de 63 Clubes.
O CNTejo orientado pelo técnico Paulo Serra fez-se representar por quatro atletas, Mafalda Marques, Carolina Carpinteiro, Inês Duarte e Hugo Nunes. Num meeting de grande competitividade e de classificação em absolutos, os nadadores presentes estiveram com um comportamento, dentro do esperado:
- Hugo Nunes (sénior) já habituado a estas andanças, embora sem treinar, (motivos Profissionais) esteve em destaque ao ser apurado para a final B (100B);
- Mafalda Marques (Juv A) foi apurada para a final B (200B);
- Inês Duarte (Juv A) esteve discreta ao efetuar os seus tempos de inscrição;
- Carolina Carpinteiro (Juv B) foi a nadadora que esteve em maior destaque ao ter obtido dois recordes pessoais (100 e 200L).
No próximo fim-de-semana as três nadadoras do CNTejo estarão presentes no XXXII Meeting Internacional do Porto, a Mafalda Marques/Inês Duarte em representação da seleção distrital (ANDS) e a Carolina Carpinteiro representando o CNTejo, as três nadadoras cumprem mais uma etapa do seu crescimento.
Os restantes nadadores do CNTejo estarão, também presentes, no dia 4 de Junho na Jornada Apuramento Categorias - Rio Maior

Boa sorte a todos 

Sem comentários: