sexta-feira, 20 de abril de 2018

5º Torneio do Circuito de Cadetes
Cadetes em excelente plano
Decorreu no dia 18 de Março, nas Piscinas de Municipais de Abrantes o 5º Torneio do Circuito de Cadetes, com a presença de 142 nadadores em representação de 12 clubes.
 CNTejo, orientado pelo técnico Nuno Afonso, participou com 2 nadadores, Iris Martins e Duarte Agudo.
 Embora com 2 nadadores o comportamento foi excelente ao conseguirem:

- Iris Martins – 2º nos 100 Bruços e 11º nos 100 Livres;
- Duarte Agudo - 3º nos 100 Bruços e 9º nos 100Livres.

CNTejo entre os melhores de Portugal
Ainda esta semana, entre os dias 22 a 25 de Março, o Clube de Vila Nova da Barquinha vai estar entre os melhores de Portugal a disputar o Campeonato Nacional Juvenis, Juniores e Absolutos PL, que se vai realizar no Funchal. Independentemente dos resultados que vierem a acontecer os nadadores do CNTejo já ganharam; só a presença nestes campeonatos já é uma vitória!

As nadadoras que fizeram os mínimos para estar presentes nestes campeonatos, foram a Mafalda Marques e a Carolina Carpinteiro, que embora já estejam habituadas a estas andanças, têm mais uma oportunidade para ganhar mais experiência e desta forma estão mais próximas de atingir os seus objetivos.

O CNTejo quer aproveitar a oportunidade para mais uma vez agradecer às seguintes entidades:

Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Vila Nova da Barquinha, pelo apoio e disponibilidade que sempre tem manifestado;

Também à Câmara Municipal de Tomar e ao vereador do desporto Hugo Cristóvão, por nos proporcionar a possibilidade de treinar de manhã, nas suas instalações.

Sem comentários: