terça-feira, 3 de julho de 2018

        Nadadores de Vila Nova da Barquinha no Pódio

Disputou-se no passado domingo, 01 de julho de 2018, nas piscinas municipais de Almeirim, o IX Torneio de Natação “Cidade de Almeirim”, numa organização da secção de natação da Associação 20 Quilómetros de Almeirim e com o apoio da autarquia local.

O evento destinado a nadadores dos escalões de Cadetes, Infantis e Juvenis, contou com a presença de 136 atletas em representação de 9 clubes.


O Clube de Natação do Tejo (CNTejo), do concelho de Vila Nova da Barquinha, orientado pelo técnico Nuno Afonso, esteve presente com 14 nadadores (7 cadetes e 7 absolutos), Duarte Agudo, Martim Ferreira, Henrique Leitão, Raquel Lopes, Iris Martins, Henrique Silva, Afonso Silva, João Pedro que deram os primeiros passos nestas andanças. Hugo Leitão, Henrique Martins, Manuel Oliveira, Beatriz Rondão, Jorge Neves e Catarina Silva, tendo alcançado 6 pódios e estabelecido 29 recordes pessoais, tendo ficado no 4º lugar do pódio.

Destaque para,
- 4º Lugar na geral individual;
- Henrique Martins com 3 pódios;
- Catarina Silva com dois pódios;
- Hugo Leitão com 1 pódio;
- A estafeta 4 x 50 Estilos foi 3ª.

Mas o maior destaque foi para presença dos mais jovens (8 atletas), que significa que com a colaboração de todos podemos ter mais e melhor natação na Aquagym!

Os resultados foram excelentes! O que mais uma vez demonstra que no complexo Aquagym (Moita do Norte) se trabalha e bem, pois grande partes dos nadadores são provenientes destas escolas.

O CNTejo estará no próximo fim-de-semana, de 6 a 8 de Julho, a disputar Campeonatos Distritais de Verão de Infantis, Juvenis e Absolutos- Rio Maior







Sem comentários: