sábado, 18 de julho de 2009

I GALA DO CNTEJO – Touca Dourada

CNTejo: no seu melhor
-
-----
O clube de Natação do Tejo organizou no Domingo, dia 12, a sua primeira gala desde que foi formado em 2005. O auditório do centro cultural de Vila Nova da Barquinha não encheu, mas teve uma receptividade bem interessante.
-
-----
Esta gala desportiva, seguida de um jantar convívio, representou o culminar de mais uma época de natação e foi uma das formas encontradas para valorizar o trabalho desenvolvido ao longo do ano pelos jovens dos diferentes escalões.
-
-----
A gala contou com a presença do Sr. Vereador Rui Constantino, da professora Sandra em representação da Aquagym e do presidente da Associação de Natação do distrito de Santarém, João Loureiro.
-
-----
Antes da entrega dos troféus, foi apresentado um pouco da vida do CNTejo seguindo-se uma palestra do técnico, João Mascarenhas, destacando a importância dos familiares no apoio aos nadadores.
-
-----Os troféus foram entregues aos seguintes atletas: Ana Ferreira com o prémio de atleta do ano, Ana Filipa foi a revelação do ano e Nuno Afonso recebeu o prémio de carreira. Foram também agraciados os nadadores que irão entrar na faculdade Nuno Afonso, João Nogueira e Miguel Rijo.
-

Sem comentários: