sexta-feira, 17 de julho de 2009

Triatlo do Zêzere - Taça

-----Clube de Natação do Tejo surpreende todos ao ser 6º no VI Triatlo do Zêzere

-------Mais de 150 atletas marcaram presença na sexta edição do Triatlo do Zêzere - Pedrógão Grande, realizado na tarde de sábado entre a barragem do Cabril e o centro da vila, junto à Câmara Municipal.

-------O CNTejo, mais uma vez, marcou presença com os triatletas José Lino, Diogo Rosa, Rui Sousa, Igor Santos, Rui Costa, João Nicolau e ainda como individual Ana Ferreira e João Ferreira.

------A prova, disputada na distância sprint, começou com 750 metros de natação, com Diogo Rosa e Rui Sousa, a serem os primeiros nadadores do CNTejo a saírem da água, logo seguidos pelo José Lino e a assumirem uma excelente posição para os duríssimos 22 km de ciclismo, seguidos de 5 km dentro de Pedrógão.
-
-----Foi com bastante satisfação e alegria que o CNTejo alcança o sexto lugar na classificação colectiva, levando o nome de vila Nova da Barquinha a ser referenciado.
-
-----O CNTEJO tem neste momento em formação uma equipa de triatletas e nadadores em crescimento, muitos deles com idades entre os 30 e os 45 anos que gostaria de ver aumentada com mais e melhores valores. Tem vontade de experimentar? Junte-se a nós num treino de ciclismo, natação ou atletismo. Dirija-se à piscina de Vila Nova da Barquinha – Moita do Norte e combine com o nosso treinador. A última novidade é o facto de o clubetambém seir dedicar ao BTT de competição.
-

2 comentários:

JL disse...

A equipa começa a mostrar os resultados do trabalho que tem sido efectuado. Parabéns super Diogo... tens trablhar mais a corrida...

Anónimo disse...

é só pra dizer que há aqui atletas a precisar de cortar os pelos!

Parabéns a todos!