terça-feira, 1 de novembro de 2011

Campeonato Regional de Clubes - ANDS

     Nadadores em destaque levam CNTejo ao 4º lugar! 
-
     Disputou-se este fim-de-semana 29 de Outubro, na piscina do Entroncamento, o Campeonato Regional de Clubes. Estiveram presentes 182 nadadores em representação de 13 clubes do distrito. Numa prova em que a nota dominante foi o equilíbrio entre algumas formações, o CNTejo lutou até à última prova por um lugar no pódio, tendo obtido um saboroso 4º lugar a 1 ponto do 3º lugar.
-
     Orientado pelo técnico Paulo Serra, o CNTejo fez-se representar pelos nadadores, que fazem uma interessante equipa, Nuno Afonso, João Alves, Sofia Costa, André Pombo, Andreia Jerónimo, Rafael Martins, Rúben Matos, Tiago Matos, Ana Nunes, Hugo Nunes, Mário Nunes, Francisco Pereira, Hugo Pires, Tiago Pires, Inês Rodrigues, Ana Serra e Tatiana Silva. Estiveram em grande:
-
- Hugo Nunes ao obter o 1º lugar nos 100 e 100Bruços, 2º nos 200Estilos;
-
- Rúben Matos ao obter 1º nos 200Mariposa, 2º nos 100 Mariposa e 3º nos 200 Costas;
-
- Ana Serra ao obter o 3ª nos 100 Bruços, 2º NOS 200 Bruços e 3ª nos 200 Estilos;
-
- João Alves que volta a melhorar nos 400 Livres;
-
- Sofia Costa que depois de um período de ausência, volta a atingir um nível que lhe vai dar muita alma.
-
Mas o maior destaque vai para a equipa, com 41 novos recordes pessoais e que esteve a um nível de excelência e volta a estar de parabéns!
 -
      No próximo fim-de-semana (6 de Novembro) a equipa feminina irá estar em Campo Maior para discutir o seu apuramento para disputar a 4ª Divisão do Campeonato Nacional.

Sem comentários: