sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Guarda comemora 812º Aniversário

A Cidade da Guarda comemora este ano o seu 812º aniversário, data que assinala a atribuição da Carta de Foral por D. Sancho I, em 1199, à nossa Cidade.
A Câmara Municipal da Guarda tem por tradição apresentar na altura da efeméride uma obra, este ano a Guarda será enriquecida com o Centro Escolar da Sequeira. A cerimónia que assinala esta efeméride decorre por isso no dia 27 de Novembro no próprio Centro Escolar da Sequeira, que depois de inaugurado receberá a Sessão Solene Comemorativa do 812º Aniversário da Cidade da Guarda.

CNTejo de Vila Nova da Barquinha vai à cidade da Guarda com o intuito de se juntar às comemorações desta nobre cidade. O Clube irá participar, no III Meeting de Natação Cidade da Guarda. Org. Clube de Natação da Guarda / Associação de Natação da Beira Interior - Apoio: CMG/ Guarda Cidade Desporto – E.M.

Assim, o CNTejo estará presente com os nadadores Nuno Afonso, Hugo Nunes, Mário Nunes, Rúben Matos, João Alves, Catarina Serra, Tatiana Silva, Ana Nunes, Sofia Costa, Andreia Jerónimo e os cadetes, David Carpinteiro, Alexandre Silva, Márcio Silva, João Diogo, Carolina Carpinteiro.

Sem comentários: