terça-feira, 22 de novembro de 2011

Campeonatos Regionais SEN/JUN e JA JUV/INF (Pisc. Curta)

Nadadores de Vila Nova da Barquinha em grande destaque
-
CNTEJO com 20 pódios individuais – 4 títulos de campeão Regional, 8 vice-campeão. Colectivamente 5 pódios – 3 títulos de campeão Regional e um vice-campeão.
-
Decorreu nos passados dias 18, 19 e 20 de Novembro, na Piscina Municipal de Tomar o Campeonato Regional Jun/ Sen, conjuntamente com a prova de apuramento para as restantes categorias.
-
O CNTEJO, liderado pelo técnico Paulo Serra, esteve presente com os nadadores Nuno Afonso, João Alves, David Carvalho, Sofia Costa, André Pombo, Andreia Jerónimo, Bruno Lourenço, Rafael Martins, Rúben Matos, Tiago Matos, João Moura, Ana Nunes, Hugo Nunes, Mário Nunes, Francisco Pereira, Tiago Pires, Inês Rodrigues, Catarina Serra e Tatiana Silva. Estes campeonatos, como se previa, foram duros e muito competitivos e contaram com a presença de 284 nadadores em representação de 17 Clubes.
-
Para alguns nadadores estes foram os seus primeiros campeonatos; os 80 recordes pessoais dão uma garantia do excelente trabalho que está a ser efetuado e ao mesmo tempo uma imagem bastante interessante do valor destes atletas.
Parabéns para o João Alves um atleta em crescendo…
-
Destaque para os Bicampeões Regionais Hugo Nunes, Catarina Serra, para o penta vice-campeão Rúben Matos e para o quarteto, tricampeão, Hugo Nunes, Rúben Matos, Nuno Afonso e Mário Nunes.


Sem comentários: