terça-feira, 1 de novembro de 2011

Torneio de Abertura - Santarém

     CNTejo regressa bem!
---
     Decorreu no dia 23 de Outubro o torneio de abertura de infantis, Juvenis, Júniores e Séniores da Associação de Natação do Distrito de Santarém. Nesta prova estiveram presentes 224 nadadores em representação de 15 Clubes.
-
     Pelo CNTejo, orientados pelo técnico Paulo Serra, estiveram presentes João Alves, David Carvalho, Sofia Costa, André Pombo, Andreia Jerónimo, Bruno Lourenço, Rafael Martins, Rúben Matos, Tiago Matos, Ana Nunes, Mário Nunes, Alexandre Pereira, Hugo Pires, Tiago Pires, Inês Rodrigues, Catarina Serra e Tatiana Silva.
-
     Numa prova em que alguns nadadores faziam a sua primeira aparição no escalão de absolutos e atravessam uma fase mais intensa de treinos, com vista aos campeonatos Nacionais de Clubes, não deixaram de ter um excelente desempenho, ao estabelecerem 20 novos recordes pessoais.
-
     Destaque para o nadador David Carvalho o benjamim da equipa e para os dois novos nadadores Rafael Martins e Inês Rodrigues e também para os regressos e ingressos de Ana Nunes, Tiago Matos, Andreia Jerónimo e Rúben Matos a todos o desejo de que sintam em casa. Igualmente o destaque vai também, para o excelente tempo nos 400 livres de João Alves.

Sem comentários: